Quantcast
Channel: PORTAL FLAGRANTE
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1400

Madrugada com prisões de infratores por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores

$
0
0
Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada de quarta-feira (15), detiveram infratores por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, após diversas ações policiais executadas na zona Norte da capital.

Por meio da viatura 6377, com apoio da viatura de supervisão, por volta das 4h30 da manhã de quarta-feira, após avistar um indivíduo em atitude suspeita na avenida Samaúma, bairro Santa Etelvina, na zona Norte, onde este apresentava nervosismo com a presença da polícia, tentou fugir do local simulando pegar um mototáxi, momento em que a viatura efetuou abordagem. Na revista foi encontrado com o homem, de nome não revelado, uma pistola calibre ponto 40 de uso restrito e três carregadores com 30 munições no total.
Indagado pela equipe sobre onde havia conseguido a arma, ele informou apenas que furtou de uma residência das proximidades, o que foi constatado pelos policiais. Ele foi apresentado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Drogas e corrupção de menores
Após várias denúncias de comercialização de entorpecentes nas ruas Tuere e Tupinambarana, ainda no bairro Santa Etelvina, as viaturas 6378 e 6382 efetuaram uma incursão na área. Ao avistarem a viatura na rua Tupinambarana, dois elementos fugiram para a rua Tuere, onde foram abordados com um menor de iniciais M.M.M, 14, o qual portava seis porções supostamente cocaína. Com o outro infrator, identificado por Maurício Castro da Silva, foram encontradas 30 porções com aspecto de maconha; 26 porções de semelhantes à pasta base de cocaína; rês porções de supostamente pó de cocaína; um celular e uma quantia de R$ 90 em espécie, além de um objeto usado possivelmente para triturar o entorpecente. Os infratores foram conduzidos ao 15° DIP.
Venda de drogas

Em outra ação, após denúncia anônima via linha direta do supervisor de área, foi informado que na rua do Comércio, também no Santa Etelvina, havia um homem comercializando entorpecentes. A equipe da viatura 9870, com apoio da 6382, deslocou-se para o local informado. O suspeito identificado como Raimundo Xavier Cândido (32), portava cinco porções de oxi e uma quantia de R$ 73. O homem confessou que estava vendendo entorpecentes e que na sua residência, localizada na rua Coronel Monteiro, mesmo bairro, havia mais material ilícito. Após diligências no local foram encontrados mais (24) porções de oxi. Diante do flagrante ele foi conduzido ao 15° DIP para os procedimentos legais.

A 26ª CICOM orienta que informações, denúncias ou sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante da 26ª CICOM, Capitão PM Wagner Alves no telefone (92) 98842 1721 ou diretamente no endereço da Unidade Policial Militar situada na Rua Vitória Regia, S/N, bairro Santa Etelvina. A ‘Linha Direta’ da CICOM é (92) 98842 1767.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1400